Overdose de Ideias

...Overdose de Idéias...

26 de março de 2012

"Dicas e um passo-a-passo Basico"

0
Passo-a-passo
Olho esfumado preto e boca nude é um make que deixa toda garota linda de morrer! Se você está louca para fazer sozinha o look olhos esfumados e boca nude, anote as dicas do maquiador Fernando Torquatto.



Olhos: Aplique lápis preto em toda a pálpebra (bem rente aos cílios) e espalhe com os dedos. Em seguida, use várias camadas de máscara para cílios. "Tire o excesso de produto na borda da palpebra para evitar um efeito borrado.

Boca: Os olhos pretos pedem lábios chapados. Portanto, brilho labial neles,mais vai depender muito do tom de sua pele,se for morena aconcelho você passar um baton ou brilho labial da cor da pele ou nude,se sua pele for mais clarinha,fica lindo você colocar um baton rosa claro...fica lindo!


  • Dicas de Pele e Make_

    • Para Disfarçar as Olheiras:
      depois de aplicar uma base líquida uniformemente em todo o rosto, escolha um corretivo um tom mais claro que a pele e passe com a ponta dos dedos na região escura em volta dos olhos.
    • Para Disfarçar o Nariz Grande: depois de aplicar a base e o pó em todo o rosto, aplique suavemente um blush num tom de marrom próximo ao tom de sua pele nas laterais e na ponta do nariz.
    • Para Diminuir os Lábios Grandes: use um delineador na cor da boca ou um tom mais escuro e contorne a linha dos lábios pelo lado de dentro.
    • Para Dar Volume aos Lábios: use um delineador na mesma cor do batom, porém num tom acima, contornando a linha dos lábios pelo lado externo. Porém, treine antes de fazer a maquiagem, para que a linha fique perfeita.
    • Improvisando o Blush: caso precise dar um upgrade na sua aparência e fazer uma maquiagem de urgência e não tiver blush, improvise com o batom. Aplique um batom rosado com os dedos levemente nas maçãs do rosto, fica ótimo rsrs…
    • Para Destacar os Olhos Pequenos: Quem tem olhos pequenos deve preferir sombras de cores claras e usar sempre o rímel. O tradicional lápis preto ou delineador preto devem ser abandonados, preferindo um lápis na cor da pele na parte interna do olho.
    • Cuidado com o Gloss: fumantes e pessoas que tem os lábios vincados devem evitar o gloss e preferir batons mais cremosos, pois o brilho salienta as imperfeições.
    • Para Disfarçar a pele: dá para disfarçar, encobrir completamente é difícil. Use uma base mais pesada, mas não oleosa. Aplicar um corretivo líquido também pode auxiliar.
    • Receita Rápida: se você tem poucos minutos para se maquiar, utilize uma base em pó no rosto e corretivo na área dos olhos. Sombra em uma cor única e cintilante (se tiver rugas prefira a sombra opaca). Aplique uma boa camada de máscara nos olhos e um batom num tom mais forte. Detalhe: se a sombra for discreta capriche no batom, se abusar na sombra seja discreta na escolha do batom.
    • Tipos de olhos...

0 comentários:

Postar um comentário

- Não aceitamos comentários ofensivos.
- Deixe seu link para podermos retribuir a visita.

Obrigada !