Overdose de Ideias

...Overdose de Idéias...

14 de abril de 2012

Meu Estilo

0
Tumblr_mcnwbnangf1rjlt2xo1_500_large

Tumblr_mctzjeqlqd1rjojgqo1_500_large




"Meu estilo,algo que marca muito,tento ser única,diferente...Isso incomoda?
Para muitas pessoas isso é muito mais que uma ofensa a sociedade,não quero chamar atenção,quero ser quem eu sou,quem eu desejo ser,falo alto,falo rouco,falo grosso,mais não tente falar mal de mim,dentro dessa menina Esquisita á uma flor...mais saiba que essa flor pode ter espinhos! Grosseira eu? As vezes,só te trato como você merece...Não gosto?Foda-se não estou nem ai para sua opinião.Você não vai me mudar,não vai tirar de mim o que não lhe pertence,você não tem esse direito,não te devo nada!
Uso tênis skatista,calça,shorts,blusa com caveiras,óculos e Hadbanders...
Pelo menos sou original e tenho opinião própria...
Indireta?Foi sim...Quer saber de uma coisa?Se não gostou do meu estilo,crie o seu e cuide da sua vida..."

Tumblr_mc28517ywd1rj397bo1_500_large

Tumblr_mc283gwozr1rj397bo1_500_large

Tumblr_metgdtcurb1rcbaovo1_500_large

Tumblr_mcps11bt5x1rekx43o1_500_large

0 comentários:

Postar um comentário

- Não aceitamos comentários ofensivos.
- Deixe seu link para podermos retribuir a visita.

Obrigada !