Overdose de Ideias

...Overdose de Idéias...

8 de abril de 2012

Meu Mundiinho...

0
Tumblr_matsdetpar1rxhympo1_500_large

Quando eu fecho os olhos, quando eu desenho,quando eu canto,quando eu choro,quando eu brinco,quando eu me escondo,entro em um mundo só meu,que fadas,dragões elfos e ninfas existem...um mundo que nada é impossível pra mim, um mundo que eu posso voar,ter assas,posso simplesmente fazer um coelho sair da cartola...um mundo onde eu sou a rainha,um mundo onde eu tenho um castelo só meu,onde eu ando em cavalos alados.Um mundo onde Adão e Eva podem comer todos os frutos do jardin...um mundo onde falcidade já saio de moda,um mundo onde os meus amigos são verdadeiros...um mundo onde eu possa sair da realidade e fugir e esquecer por alguns instantes dos meus problemas,um mundo colorido,sem guerras e destruição!Um mundo que meus sonhos são realidade,um mundo onde eu faço a minha ''realidade'',minha Narnia,meu Pais das Maravilhas,meu mundo onde eu sou mais forte que o Harry Potter...um mundo onde eu possa izolar a tristeza,um mundo onde eu crio minhas regras,minhas leis!Um mundo onde eu possa ver o por do sol de cima de uma arvore,bem no meio de uma praia...Esse é simplesmente MEU MUNDINHO!
by : Paloma Peixoto de Oliveira
 Facebook eu não digo reto nem a pau HAUSHUASHAU - Blackbird fly..

582835_485596594786113_969646202_n_large

0 comentários:

Postar um comentário

- Não aceitamos comentários ofensivos.
- Deixe seu link para podermos retribuir a visita.

Obrigada !