Overdose de Ideias

...Overdose de Idéias...

15 de abril de 2012

Vai mudar alguma coisa?

0









Vai mudar alguma coisa se eu dizer que te amo?
Será que você sente a mesma coisa por mim?
Não é melhor ficar no meu canto quieta,triste...mesmo sabendo
que se você se aproximar de mais
meu coração dispara,minha respiração fica mais lenta.
Pior que toda vez que te olho sinto vontade de conversar com você,
tá cada vez mais dificil esconder de você e de todos o que eu sinto...
Mais cada vez que penso nesse assunto,ou te vejo com outra pessoa
me pergunto sempre as mesmas coisas,se eu pelo menos te contasse o que
eu sinto,você ao menos olharia de outro modo pra mim?
Iria mudar algo entre a gente?
Pior que sempre me escondo,que nunca tenho coragem...
Prefiro deixar escorre as lagrimas,tentando aliviar a dor a cada dia que
passo sem você do meu lado!


0 comentários:

Postar um comentário

- Não aceitamos comentários ofensivos.
- Deixe seu link para podermos retribuir a visita.

Obrigada !