Overdose de Ideias

...Overdose de Idéias...

13 de maio de 2012

Avril Lavigne

0

“Eu teria me assustado se eu tivesse um, agora que eu tenho cinco. Eu só estou tentando me beliscar”Avril Lavigne


   




“Eu não quero ser comparada a Britney, Ashlee Hilary ou Lindsay. Eu quero ser comparada a mim. “



Avril Lavigne


"Todo mundo, o tempo todo tenta dizer como você deve ser "
Avril Lavigne

“Por que eu deveria me importar com o que os outros pensam de mim? Eu sou quem eu sou e quem eu quero ser. “
Avril Lavigne                                




“Eu claramente sou eu mesma, escrevo o que sinto, nunca me preocupo  com o que os outros pensam.”Avril Lavigne


“A vida é como uma montanha russa, viver, ser 
feliz e aproveitar a vida.”
Avril Lavigne



“Quando estou em casa eu saio com meus amigos. Eu vou comprar, eu vou a boates e eu vou ao cinema … Você só tem que fazer do geito certo, eu sei como me comportar e onde eu posso e não posso ir e. Sou capaz de fazer tudo. Eu ainda tenho uma vida. Talvez eu tenha que trabalhar um pouco mais nisso, mas isso é totalmente divertido, porque na maioria das vezes eu estou ocupada de qualquer maneira. “

Avril Lavigne


art, avril, avril lavigne, draw, drawing

0 comentários:

Postar um comentário

- Não aceitamos comentários ofensivos.
- Deixe seu link para podermos retribuir a visita.

Obrigada !