Overdose de Ideias

...Overdose de Idéias...

12 de maio de 2012

Frases de John Lennon...

0
"Quando fizeres algo nobre e belo e ninguém notar,não fique triste .pois o sol toda manhã faz um lindo espetáculo e no entanto, a maioria da platéia ainda dorme..."  John Lennon
"Você pode dizer que sou sonhadorMas eu não sou o únicoEu espero que algum dia você juntes-se a nós E o mundo viverá como um só. "  John Lennon
"Living is easy with eyes closed."  John Lennon
"Quando eu tinha 5 anos, minha mãe sempre me disse que a felicidade era a chave para a vida. Quando eu fui para a escola, me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse. Eu escrevi feliz. Eles me disseram que eu não entendi a pergunta, e eu lhes disse que eles não entendiam a vida."  John Lennon
"Realize o seu sonho,você mesmo vai ter que fazer isso...eu não posso acordar você.Você é quem pode se acordar."Porque nós estamos no mundo? Certamente não para viver com medo e dor. Nós todos brilhamos como a lua, as estrelas e o sol...  John Lennon
"Ajude as pessoas que choram a ser capazes de fazer alguma coisa pela causa dos tombados,anão deixá-los morrer em vão.Embora possa sentir desepero e um profundocansaço,você não deve abdicar de uma liderança quesignificou muito para a humanidade."  John Lennon
"Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres.Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possui."  John Lennon          

0 comentários:

Postar um comentário

- Não aceitamos comentários ofensivos.
- Deixe seu link para podermos retribuir a visita.

Obrigada !