Overdose de Ideias

...Overdose de Idéias...

9 de maio de 2012

Momento Twiter...

0



“Uns querem um final feliz. Eu só quero a parte do feliz, do final eu não quero nem saber.” 


Quando você chega em casa olha no espelho e fala: - Eu tava horrível assim na rua ?


Eu tenho ( ) Vida Social ( ) Notas Boas (X) Preguiça.


Não importa a idade, pra mim todo mundo é "vei".


(D)ivino (E)special (U)nico (S)alvador.


Chega um momento na vida em que você sabe quem é importante para você, quem nunca foi, quem não é mais e quem será sempre.


Só porque eu não me importo, não significa que eu não entenda.


Quem nunca beijou no rosto querendo beijar na boca não sabe o que é passar vontade.


As mina da minha escola mataram aula,qual o nome do filme "A FUGA DAS GALINHAS" kkkkkkkkkkk'


“Homem de verdade borra batom, não rímel.”





bons tempos em que eu podia usar o argumento 'pelo menos tiro notas 

boas' como desculpa. agora eu tenho que usar 'pelo menos nao uso drogas' haha'



Quando pretendo fazer algo errado, fico imaginando a mentira que vou contar se  descobrirem...



Eu era o primeiro a querer falar sobre você, hoje eu evito ouvir seu nome.


"Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando o resto do mundo sai."


(EM CONSTRUÇÃO...)

0 comentários:

Postar um comentário

- Não aceitamos comentários ofensivos.
- Deixe seu link para podermos retribuir a visita.

Obrigada !