Overdose de Ideias

...Overdose de Idéias...

3 de junho de 2012

Algumas Passagens...

0

Sei que nosso caminho ainda é curto,
mas estou atendendo aos apelos do meu coração
e escolhendo estas palavras para declarar o que sinto.
A cada momento em que nos encontramos,
descobrimos sensações que nos embreagam
e nos deixam a mercê dos nossos desejos.
A suavidade rege nossas vontades
e um beijo sela o que antes era somente um sonho.
Nosso encontro foi casual, mas o que esta acontecendo é pra valer e é sincero,
não será apenas um divertimento banal.
Assim é você, um novo caminho,
uma nova opção de felicidade e prazer,
que Deus continue abençoando a todos os corações
capazes de se doarem a um sentimento tão lindo e nobre,
impossível negar a sedução do seu doce olhar
e do seu jeito todo especial de sorrir e me desejar,
existe uma promessa em nossos encontros, algo que não se pode definir,
uma química que nos atrai e nos faz sonhar,
querer e desejar.
Os sentimentos sempre nos pegam de surpresa,
nunca imaginamos o que podem fazer em nosso coração,
um tiro certeiro que nos aprisiona em nossos desejos e em nossas emoções.
Te querer foi uma surpresa deliciosa
que mudou radicalmente o rumo dos meus caminhos,
você é a estrela que passou a iluminar minha estrada,
uma sensação gostosa e diferente
que entra pelos poros e segue o trajeto do coração,
uma chuva de verão que refresca e dá novo ânimo a tudo que existe.
Hummmmmmmm
Neste momento lembrei
de você e senti uma vontade
imensa de te dar um abraço…
Onde você estiver, sinta
o meu carinho. Sinta o quanto
você é importante para mim.
Te gosto demais.

Já pensou tanto, tanto em desistir que sentiu como se tivesse parando de pensar e começando a desistir involuntariamente? Já doeu tanto, tanto, que nada do que te faz feliz foi o suficiente pra te convencer de que ainda vai passar? Machuca, corrói, dói, acaba pra caralho isso aí, não é? Acredite em mim, eu sei. Mas tudo bem, uma hora passa, e tudo -ou quase tudo- fica bem, não é? Eu espero.

Eu resolvi me afastar, eu estava em suas mãos, mas voce nao me quis. Então deixa assim como esta, eu pra cá e você pra lá, é, infelizmente vai ter que ser assim mas eu te amo e nunca duvide, voce meche demais com os meu sentimentos, e eu ja cansei de sofrer, vou seguir minha vida em frente e voce? Você pra lá, e eu pra cá. Mas voce sabe, que eu ja me iludo com um ‘oi’ seu no msn, imgina com um ‘eu te amo’. Eu também presciso cuidar um pouco mais de mim, to com saudade desse meu eu.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não aceitamos comentários ofensivos.
- Deixe seu link para podermos retribuir a visita.

Obrigada !