Overdose de Ideias

...Overdose de Idéias...

28 de junho de 2012

Bruno Anacleto

0



Momentos

A madrugada soa leve como um sonho bom
E no silêncio eu encontro a paz pro coração
Memórias distantes estão mais perto agora
Mais claras do que antes
Traz de volta a nossa história

A vida me trouxe o que eu preciso
E Deus me deu o dom
Mas são seus olhos que me trazem toda inspiração
Você tem tudo o que uma mulher precisa ter
Eu ainda agradeço só por te conhecer

São momentos
tão pequenos mas não vão morrer
Sentimento
muito forte para esquecer
E se aqui dentro
existe algo especial
Eu quero te dizer
que veio de você

Eu espero a luz do sol para me acordar
Os teus olhos só esperam pelo teu olhar
Vem comigo,
à flores no nosso caminho
E aonde eu estiver
estarei bem melhor contigo

São momentos
tão pequenos mas não vão morrer
Sentimento
muito forte para esquecer
E se aqui dentro
existe algo especial
Eu quero te dizer
que veio de você

Essa distância me incomoda
Tento fingir que eu não ligo mas não dá
E não vou deixar acabar
Como eu queria que isso tudo dependesse só de mim
A nossa história não teria fim

São momentos
tão pequenos mas não vão morrer
Sentimento
muito forte para esquecer
E se aqui dentro
existe algo especial
Eu quero te dizer
que veio de você

São momentos
tão pequenos mas não vão morrer
Sentimento
muito forte para esquecer
E se aqui dentro
existe algo especial
Eu quero te dizer
que veio de você

@manugavassi's Instagram photos | Webstagram - the best Instagram viewer

011_large

6adc7426460411e1abb01231381b65e3_7_large

B1d1e130446b11e1a87612313804ec91_7_large

0 comentários:

Postar um comentário

- Não aceitamos comentários ofensivos.
- Deixe seu link para podermos retribuir a visita.

Obrigada !