Overdose de Ideias

...Overdose de Idéias...

5 de junho de 2012

Quer saber mesmo o que eu penso?

0
Woooaaah, aloha.380 | Flickr – Compartilhamento de fotos!
As vezes fingo que não ligo...
Em todas as vezes que você dice algo que realmente mexeu comigo...
Me sinto como se tivesse uma barreira que não deixa demostrar o que eu sinto por você...
Para mim é como se eu foce impedida pelo medo...
Medo de te perder e acabar me arrependendo
Me arrependendo de ter me apaixonado por você e demonstrado todos meus sentimentos...

  Tenho medo de pensar que eu estava errada ao me entregar...
  Me perdoe mais eu tentei...por muitas vezes ficar calada
rainbowbitch
  O jeito é falar tudo que eu penso,tudo o que eu sinto e tirar de uma vez por todas essa                  magoa dentro de mim!
Quer saber?
O JEITO É MANDAR TUDO PRA PUTA QUE PARIU,por que amar tá difícil,a VODKA tá cara e comer ENGORDA!
New York City GirlEmma Watson by ~LulithaBrito on deviantART
Tumblr



0 comentários:

Postar um comentário

- Não aceitamos comentários ofensivos.
- Deixe seu link para podermos retribuir a visita.

Obrigada !