Overdose de Ideias

...Overdose de Idéias...

19 de junho de 2012

Reflexão...

0
577484_10150873600579632_1052924545_n_large

"Quando você sentir vontade de chorar, não chore. Pode me chamar que eu choro por 


você. Quando você sentir vontade de sorrir, me avise Que venho para nós dois sorrirmos 


juntos. Quando você sentir vontade de amar, me chame, Que eu venho amar você. 


Quando você sentir que tudo está acabado, me chame, Que eu venho lhe ajudar a 


reconstruir. Quando você achar que o mundo é pequeno demais para suas tristezas, Me 


chame, que eu faço ele pequeno para sua felicidade. Quando você precisar de uma mão, 


me chame, Que a minha é sempre sua. Quando você precisar de companhia, naqueles dias 


nublados e tristes, Ou nos dias ensolarados, eu venho, venho sim. Quando você estiver 


precisando ouvir alguém dizer: EU TE AMO!... Me chame que eu digo a você a todo hora. 


Pois o meu amor é imenso. E quando você não precisar mais de mim, me avise, Que 


simplesmente irei embora, orando por você."


[DEUS]"Passei tanto tempo te procurando, não sabia onde estavas. Olhava o infinito, não 

te via e pensava comigo mesmo: "Será que Tu existes?" Não me encontrava na busca e 

prosseguia. Tentava te encontrar nas religiões e nos templos. E Tu não estavas. Te busquei 

através de sacerdotes e pastores e não Te encontrei. Senti-me só e desesperado. Te 

descri. Na descrença Te ofendi. Na ofensa, tropecei e caí. Na queda, senti-me fraco. Na 

fraqueza, pedi socorro. No socorro, encontrei amigos. Nos amigos encontrei carinho. No 

carinho, vi nascer o amor. Com o amor vi um mundo novo. No mundo novo, resolvi doar. 

Doando, recebi. Recebendo, me senti feliz. Feliz, encontrei a paz. E com paz, foi que te 

enxerguei, pois dentro de mim Tu estavas. E sem Te procurar... foi que Te encontrei."


" Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

0 comentários:

Postar um comentário

- Não aceitamos comentários ofensivos.
- Deixe seu link para podermos retribuir a visita.

Obrigada !