Overdose de Ideias

...Overdose de Idéias...

3 de junho de 2012

Saudade de nós...

0


As vezes fico parado num canto qualquer, lembrando dos nossos
belos momentos, me pego perdida em pensamentos, onde você
sempre é presença constante.
Minha vida ao seu lado, tem sido um verdadeiro prazer de viver.
É verdade, pois com você em minha companhia, me sinto
mais forte e cheio de energia para buscar meus ideais e
realizar os meus objetivos.
Por isso quando estamos distantes, não resisto em cair nas lembranças
do seu carinho, do seu abraço meigo e do seu beijo ardente.
Através dessa mensagem, quero que sinta o quanto me faz bem.
Você é muito importante em minha vida.
Te adoro muito

0 comentários:

Postar um comentário

- Não aceitamos comentários ofensivos.
- Deixe seu link para podermos retribuir a visita.

Obrigada !