Overdose de Ideias

...Overdose de Idéias...

24 de junho de 2012

Sem Eu & Você...

0
                       



“- Sinto sua falta.

- Então sinta minha falta. E me mande amor e luz toda vez que pensar em mim. 
Depois esqueça. Não vai durar pra sempre,Nada dura.”
                                                        
  — Comer, Rezar, Amar.



 /人◕ ‿‿ ◕人\: 32   
"O verdadeiro amor é exigente, implacável, e, ao mesmo tempo, infinitamente delicado."
                                    
          /人◕ ‿‿ ◕人\: 33


E quem diria, que vamos nos separar? (…) Eu não consigo explicar a falta que você vai me fazer, não consigo me ver sem você… Aliás, somos como tico e teco, não funcionamos separados. Eu preciso tanto de você, só você me entende.
Sem sua presença,sou apenas eu...você me completa!
                                
                                     /人◕ ‿‿ ◕人\: 32

"Se tudo for feito com Amor e ingenuidade; Se todos se amarem mutuamente; Se a 


felicidade for uma Eternidade; Se a tristeza for mera passagem; Se a amizade for sincera 


e de Verdade; Se a vida for um Dar acima de receber; Então descobriremos que foi em 


cada uma desses momentos que nosso coração bateu mais forte, e que agimos pura e 


simplesmente como seres Humanos!"


Por que é isso que nos importa, não é? O sorriso um do outro.” 
                                                                     Caio Fernando de Abreu

amor, beijar, beijo, casal, coracao




Todos meus medos encolhem quando penso que sua mão estará segurando a minha e então percebo que o único erro é não tentar ser feliz.”  Luara Quaresma.




               



Não consigo entender porque tanta confusão quando estamos perto um do outro. Era para ser uma coisa tão natural, mas a cada dia que passa se torna tão desnorteante. Sinto-me retrocedendo, antes conseguia falar um monte de asneira e dizer sem me importar os meus feitos (as idiotices), hoje me embaralho até ao dizer como foi meu dia. 

O amor se manifesta de maneiras tão inusitadas. Refletindo sobre o que é amor e o quanto eu sou retardada (acredite), cheguei à conclusão que somos todos "idiotas apaixonados",  São tal de borboletas no estômago, de fazer besteiras, de cenas desconcertantes, de beijos apaixonados, cafuné, abraços inesperados. Por fim acontece tanta coisa... Me sinto tão, tão (como posso dizer... hum) FELIZ. É isso, já sei! Acho que não tem o que entender, eu vou ser assim, essa menina apaixonada e de que quando estiver perto de você não sabe o que se passa em volta direito.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não aceitamos comentários ofensivos.
- Deixe seu link para podermos retribuir a visita.

Obrigada !