Overdose de Ideias

...Overdose de Idéias...

28 de junho de 2012

Mensagens & Fotos "We Heart It"

0

amor, book, fone, iloveyou, lara, lararata

Ilka Azize  Ilka Azize  mirror by *Por-fin on deviantART  xƒiducia
★ Travelling endlessly...  Woooaaah, aloha.
smile, you.  Woooaaah, aloha.
La Imagen del Pensamiento...: Diferencia entre amigos y mejores amigos...  i.heart.sparkles
Tumblr  Фото Сайт - Домашнее задание - Раздел детский мир - Photosight.ru
iuuoiho  Paula Corado
Last spring.  once upon a dream ♥
Twitter / Recent images by @reenerneener  ieK

Tumblr  No more stories are told today
I Love your smile ზ  Lovely Things
Rabid Dementia  (In)appropriately Greeted | SoAngel
vem cá, me cuida  Facebook
Facebook  Facebook

art, foto, heart, heart piano, keys, love



92886811035128322_atzarjks_c_large


"Ah, se já perdemos a noção da hora, se juntos já jogamos tudo fora: me conta agora como hei de partir. Se ao te conhecer dei pra sonhar, fiz tantos desvarios, rompi com o mundo, queimei meus navios, me diz pra onde é que ainda posso ir. Se nós, nas travessuras das noites eternas confundimos tanto as nossas pernas, diz com que pernas eu devo seguir. Se entornaste a nossa sorte pelo chão, se na bagunça do teu coração meu sangue errou de veia e se perdeu.
Não, acho que estás só fazendo de conta. Te dei meus olhos pra tomares conta, agora conta como hei de partir?"

                                                                                 Chico Buarque



Tumblr_m6r38zs1ba1rvf8euo1_500_large

''Sorrir não significa necessariamente que você esta feliz .As vezes isso só significa que você e forte .''

                                                                                            Cazuza

Tumblr_m6v3xbwsxg1r1s644o1_500_large

                 “Faz assim: me guarda num cantinho dentro de você.”
                                                     
                                                                                        Clarissa Corrêa.


Tumblr_m77vundwra1r0i9t4o1_500_large

"Enfim o que fosse acontecer, aconteceria. E por enquanto nada acontecia, os dois não sabiam inventar acontecimentos. Sentavam-se no que é de graça: banco de praça pública. E ali acomodados, nada os distinguia do resto do nada."

                                                            (Clarice Lispector - A Hora da Estrela)


0 comentários:

Postar um comentário

- Não aceitamos comentários ofensivos.
- Deixe seu link para podermos retribuir a visita.

Obrigada !