Overdose de Ideias

...Overdose de Idéias...

5 de junho de 2012

Tumblr;

0
” As vezes eu queria nao sentir e esquecer que a dor é real ”

"Lembra? A gente costumava ficar horas e horas se falando, todos os dias."
"Começamos a amadurecer quando rimos daquilo que já nos fez chorar."
"Achei que nunca mais iria me apaixonar, ai você apareceu e fodeu com tudo."
"A gente descobre a importância de um abraço, quando precisa de um."
"Não mudei, deixei de ser idiota. Não deixei de acreditar, passei a desconfiar. Não deixei de sentir, parei de demonstrar."
"Não são os opostos que se atraem, são as diferenças que se completam."
“(…) Tudo depende da intensidade que a coisa tem. Da importância que você dá. Do quanto seu coração se entrega.”

"Sim, eu percebo tudo. Eu só não falo nada."
"Se apaixonar é super fácil, esquecer é que complica."
"Adorei a sua opinião, vou até aumentar a música, mas pode continuar falando."
"Não é fácil, muitas vezes eu me sinto sufocado de saudade, de vontade de estar perto."
"Véi, na boa, não atrapalha meu plano de ser feliz."
“Em tudo que penso, lá está você.” — Di Ferrero.
"Ninguém tá me pagando nada pra ser legal, então vai se fuder."

"Te desafio a me impressionar."
"Se não puder voar, corra Se não puder correr, ande Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito."
"Estava tendo um pesadelo terrivel, então dormi."
"Quando fico sem você;;;;;;;;;;;;;;POSER"
"Gente que foi embora, e que não faz falta ::::::::::::: EU."
"99% de mim dizia que era errado, e mesmo assim eu fiz."
"Percebi que era você a partir do momento que comecei a te colocar em todos os meus planos."



0 comentários:

Postar um comentário

- Não aceitamos comentários ofensivos.
- Deixe seu link para podermos retribuir a visita.

Obrigada !