Overdose de Ideias

...Overdose de Idéias...

8 de julho de 2012

My Poser;;

0
     Tumblr_m0107r1ete1rp5254o1_500_large


Tento não pensar,tento não ficar vivendo mais cada momento,mesmo sendo o que eu quero e mesmo sendo ruim!
Eu sei que tudo dito era verdade,pelo menos naquele momento!
E de tudo que vivemos prometo guardar as coisas boas e as magoas que prevalecem eu tentarei esquecer.
E o que me doí e olhar as para o calendário e ver os números as datar que passam... e ver que cada dia desse seria mais um ao seu lado.
Tento nao chorar mais sempre que  aquela musica veem,as lagrimas e as lembranças vem juntamente com ela.
Mais as vezes eu acho que em iludi que me enganei e muita dessas vezes eu tenho a certeza,porque tudo vivido foi embora rápido de mais e por que nada era verdade.
Não existia sentimentos!
Você nunca me amou.
Nunca vai me amar.
Eram apenas mentiras e ilusões de uma falsa paixão!
Boy-couple-cute-field-girl-kiss-favim.com-48325_large

0 comentários:

Postar um comentário

- Não aceitamos comentários ofensivos.
- Deixe seu link para podermos retribuir a visita.

Obrigada !