Overdose de Ideias

...Overdose de Idéias...

31 de julho de 2012

Nossos Olhares

0



Ando sempre de cabeça baixa, pensando na vida, lembrando do que deixei pra trás. Imaginando sempre as mesmas cenas, a mesma história, mas em dimensões diferentes.
Ao contrário do que pensei não me sinto bem... Às vezes até pareço deprimida, desanimada e só melhoro quando estou ao teu lado, só deixo escapar sorrisos quando ouço sua voz.Quando vejo teu olhar, e quê olhar! Mas quando o tempo termina e eu tenho que partir novamente baixo a cabeça e saiu sem dizer nada, vou acompanhada das cenas e das lembranças.
Achei que teria mais vontade de fazer as coisas, mais animo, mas nada me parece faltar, apenas quero deitar e olhar para o teto, esperar o tempo passar para de novo poder te olhar,e mesmo que as mãos não se toquem, que as bocas não se encostem,rezo para que nossos olhares se encontrem... 



couple, desenho, draw, drawing, girl and boy

0 comentários:

Postar um comentário

- Não aceitamos comentários ofensivos.
- Deixe seu link para podermos retribuir a visita.

Obrigada !