Overdose de Ideias

...Overdose de Idéias...

26 de julho de 2012

Preciso de Você

0

   


Por mais que passe horas e horas procurando, sinto que jamais encontraria outra pessoa 

que me faça feliz o quanto que você me faz… que me abrace do único modo que você me 

abraça, que segure em minhas mãos de uma forma tão simples e encantadora. Jamais outra 

pessoa saberá me olhar nos olhos e fazê-lo brilhá-lo de tanta felicidade. Jamais outra 

pessoa saberá usar as palavras certas para que me prendesse e me fizesse sorrir de um 

jeito tão rápido. Jamais outra pessoa vai conseguir me beijar de um jeito tão suave e que 

alcançasse o mais profundo do meu coração. Jamais, jamais e jamais ! e eu sei que jamais, 

alguém vai me amar tanto assim, por isso que eu preciso de você. Não só hoje, mas todos 

os dias! 

[Andressa Fernanda]

0 comentários:

Postar um comentário

- Não aceitamos comentários ofensivos.
- Deixe seu link para podermos retribuir a visita.

Obrigada !