Overdose de Ideias

...Overdose de Idéias...

5 de agosto de 2012

Frases do Bob Marley

0
bob marley, girl, love, paper, quote
"Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão."

"Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida..."

"O  reggae não é pra se ouvir é pra se sentir. Quem não o sente não o conhece."
"Meu Dia-a-dia é mais tranquilo até o momento em que minha cabeça me leva até você. 

Minha cabeça me trai, o coração aperta, a atenção esvanece o frio na barriga... Com tantos sintomas a saudade até parece doença, mas sei que a cura é a sua presença..."

"Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão..."

"Nós nos recusamos a ser o que você queria que nós fôssemos. Somos o que somos, é assim que vai ser. Você não pode me educar"

"Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez."

"A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda."

"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão."
bob marley, boy, photography

0 comentários:

Postar um comentário

- Não aceitamos comentários ofensivos.
- Deixe seu link para podermos retribuir a visita.

Obrigada !