Overdose de Ideias

...Overdose de Idéias...

13 de janeiro de 2013

Poucas Palavras

0
"É necessário saber dissimular com as pessoas que têm vergonha de seus sentimentos; 

concebem um ódio repentino pela pessoa que as apanha em flagrante delito de ternura, de 

entusiasmo ou de nobreza como se seu santuário secreto tivesse sido violado. Se quereis 

ser-lhes benéficos nesse momento, fazei-as rir ou tratai de lhes sugerir, brincando, alguma 

fria maldade: seu humor gela e dominam-se."

Tumblr_mfvdyjzmjp1qckzfro1_500_large


"Quando você sentir vontade de chorar, não chore. Pode me chamar que eu choro por 

você. Quando você sentir vontade de sorrir, me avise Que venho para nós dois sorrirmos 

juntos. Quando você sentir vontade de amar, me chame, Que eu venho amar você. 

Quando você sentir que tudo está acabado, me chame, Que eu venho lhe ajudar a 

reconstruir. Quando você achar que o mundo é pequeno demais para suas tristezas, Me 

chame, que eu faço ele pequeno para sua felicidade. Quando você precisar de uma mão, 

me chame, Que a minha é sempre sua. Quando você precisar de companhia, naqueles dias 

nublados e tristes, Ou nos dias ensolarados, eu venho, venho sim. Quando você estiver 

precisando ouvir alguém dizer: EU TE AMO! Me CHAME que eu digo a você a todo hora. 

Pois o meu amor é imenso. E quando você não precisar mais de mim, me avise, Que 

simplesmente irei embora, orando por você." 

306602_512348012111772_1899297902_n_large

"As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria 

o seu caminho"


[Mário Quintana]

0 comentários:

Postar um comentário

- Não aceitamos comentários ofensivos.
- Deixe seu link para podermos retribuir a visita.

Obrigada !