Overdose de Ideias

...Overdose de Idéias...

29 de outubro de 2012

Musica: Mocinho do Cinema-Ivo Mozart

0
Mocinho do Cinema
Eu te liguei só pra dizer um oi,
Só pra saber se estava tudo bem ai!
Pois se saudade matasse,
Eu não estaria mais aqui.

Distancia pra mim já e coisa pouca
Se estou sem carro não me importo ir de carona
Tudo o que eu quero nessa vida
É viver de coisas boas

Sei que não sou o mocinho do cinema
E nem pareço o Romeu da Julieta
E sempre uso chapéu velho e camiseta
Mas sempre faço valer a pena

Pra ser feliz o amor tem que ser verdadeiro
Felicidade é a chave do segredo
Só com um sorriso ponho cores no seu mundo
Branco e preto.
Tumblr_lz59ugg6tf1qjdfx7o1_500_large962d286cf8fd11e19f5b22000a1cdc2c_7_large

0 comentários:

Postar um comentário

- Não aceitamos comentários ofensivos.
- Deixe seu link para podermos retribuir a visita.

Obrigada !