Overdose de Ideias

...Overdose de Idéias...

12 de outubro de 2012

Pura verdade

0
Quando estamos apaixonados ficamos extremamente retardados, sorrimos pra tudo e pra todos, como se tivéssemos vistos elefantes voadores, fazemos de tudo para ver aquela pessoa que nós amamos com o sorriso mais lindo e verdadeiro no rosto. É inevitável ficar boba, idiota, besta quando se está amando…”
gabizinhaah89:

Sabe, eu pensei que não iria mais me apaixonar, mas aí você surgiu e se tornou meu ar, minha vida. E sabe, eu daria tudo para ter você sempre ao meu lado. Eu queria viver com você os melhores momentos da minha vida, pois só com você tudo poderá melhorar. Foi tudo tão de repente, quando vi já não dava mais para evitar. Eu já não sei mais não pensar em você, não sei não gostar de você, não sei parar de te mandar mensagem, já não sei não ficar vendo suas fotos e lendo nossas conversas, já não sei, e também nem quero disfarçar. Você está em mim! E eu só sei que eu amo isso, sério, eu amo te amar, por que você é o garoto que eu sempre sonhei, e eu amo o sentimento que existe dentro mim por você.  Se eu escolhi te amar? Não! Eu não escolhi te amar, por que isso não se escolhe. Mas se eu pudesse escolher, eu te escolheria mesmo assim.Seu olhar e seu sorriso não saem da minha mente, e você não sai do meu coração. Foi tão fácil eu me apegar a você, que desde a primeira conversa eu já me apaixonei. Lembro bem do primeiro eu te amo, tanto o que recebi, quanto o que te mandei. Não preciso nem falar que você é a primeira pessoa que procuro na minha lista de contatos.Meu sorriso bobo na cara já demonstra isso, e quando desvio o olhar eu não quero te ignorar, mas é que fico com muita vergonha, fico sem jeito.Seu jeito encantador e diferente dos outros realmente me seduziu. Você não sabe o quanto eu fico mal ao pensar em você algum dia amar outra pessoa. Só eu sei o quanto peço a Deus para nunca te tirar de mim. ForeverOnMyDreams
  
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

- Não aceitamos comentários ofensivos.
- Deixe seu link para podermos retribuir a visita.

Obrigada !