Overdose de Ideias

...Overdose de Idéias...

12 de outubro de 2012

Pura verdade

0
“Eu só quero que você entenda que eu não gosto quando você vai embora. Não gosto quando você esconde o que sente. Não gosto quando você não me dá a menor bola. Se eu falo que está tudo bem, quero que você pergunte de novo. E de novo. De vez em quando eu finjo que tudo está numa boa, mas tenho o meu lado fraco. Preciso de colo. De atenção. Se eu estou triste, quero você ao lado. Se eu estou braba, quero você ao lado. Se eu estou num dia bom, quero você ao lado. Se meu dia foi péssimo, quero você ao lado.”

gabizinhaah89:

Oi, quanto tempo né? As coisas não estão fáceis por aqui! Sabe,  tanta coisa aconteceu durante todo esse tempo… afinal, o tempo muda tudo… muda as pessoas, os sentimentos, as opiniões,… as vezes para melhor, as vezes para pior…. Estou com saudades de quando tudo era tão diferente entre eu e você… sabe, quando tudo era tão bom e incrível, saudades de ter você como meu melhor, é, você era meu tudo…significava muito pra mim… era fofo e compreensível… o melhor amigoque alguém pudesse ter! Pena que o  tempo te mudou, mesmo depois de tudo, seilá, nada volta ao normal, e , hoje você me odeia. Não é fácil eu pensar nisso… quando não penso em você eu fico bem e normal, mas se penso, sinto muita falta de quem você era, de como éramos. Mas, agora, já foi… E eu não gosto de você, digo, não gosto do que você é hoje… Mas eu amava, amava quem você era, e amo. Amo como amiga, claro. Saiba, significas muito pra mim… Já tentamos ter tudo o que éramos de volta, mas vimos todas as vezes, que é tarde, não dá mais. (gabizinhaah89)

0 comentários:

Postar um comentário

- Não aceitamos comentários ofensivos.
- Deixe seu link para podermos retribuir a visita.

Obrigada !