Overdose de Ideias

...Overdose de Idéias...

19 de abril de 2012

Penso em Todas as Possibilidades...

0
Vai sair da minha vida? Então leva todas essas lembranças junto com você, por favor.

"Um dia você vai encontrar alguém que tenha medo de te perder, alguém que não te trocaria por nada nesse mundo."


...Mas quando a gente descobre algumas verdades, parece que todo o resto foi mentira.
...Seguir em frente, mesmo querendo voltar atrás. É isso que eu preciso fazer.

"Tudo me faz lembrar você... eu sempre ouço músicas e encontro nossa história no meio das letras..."

"Por muitas vezes,me peguei pensando como seria minha vida sem você!"

E eu desejei não ser mais eu, pra ser qualquer coisa que pudesse ser sua.

Só olhar pra ele, sentar ao lado, ouvir a voz, faz tudo ficar mais feliz.
Algumas pessoas simplesmente valem a pena.



Você pra sempre. Em todo espaço, em odo branco, em todo homem.
Você é o menino que não tiro do coração.

Eu sabia que faltava alguma coisa e que essa coisa que faltava, dessa maneira e desse jeito, era algo muito seu.

"Te amei, mesmo quando todos diziam que eu era idiota. Te amei mesmo quando por segundos te odiava. Te amei mesmo sabendo que você não era a pessoa certa para mim. Te amei acima de todas as coisas, coloquei você como prioridade na minha vida. Te amei até me arrepender de ter te amado assim."


Créditos: Blog da Naty

0 comentários:

Postar um comentário

- Não aceitamos comentários ofensivos.
- Deixe seu link para podermos retribuir a visita.

Obrigada !