Overdose de Ideias

...Overdose de Idéias...

20 de junho de 2012

...Fé;;

0
181469_264695933639856_95146178_n_large

Para Amigos...

Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas  se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.

art, arte, beautiful, cool, cute

Tentei...


Ontem tentei sorrir…
mas vi que faltava você para me fazer rir e rir junto;
Tentei andar por ai despreocupado…
mas vi que faltava você para me dar a mão;
Tentei ficar o dia todo sem fazer nada…
mas vi que faltava você para não fazermos nada juntos;
Tentei sair correndo atrás de um sonho…
mas vi que faltava você para me guiar;
Tentei tocar uma música…
mas vi que faltava você aqui para canta-la;
Tentei durmir mais cedo…
mas vi que faltava você para me dar boa-noite;
Tentei conversar com alguém…
mas vi que faltava você aqui para me compreender;
Tentei dizer palavras sinceras…
mas vi que faltava você para ouvir;
Porém hoje, não tentei mais nada…
Hoje,só olhei pro meu coração…
E vi que la,
Você não falta


O Sorriso um da outra...

                                   
                                       
Se eu chorar, não me faça muitas perguntas, não precisa nem secar minhas lágrimas. Só me diz que você continuará comigo pra tudo, que tenho teu colo e teu carinho. E ainda que te doa me ver assim, me envolva nos teus braços e diga que eu posso chorar, mas que você não sairá dali enquanto eu não sorrir. Porque é isso que nos importa, não é? O sorriso uma da outra.

Vocês sempre vão estar comigo...

                                                   
Eu tenho vários tipos de amigos, entre garotas e garotos, diferentes idades, diferentes gostos. Uns eu tenho a sorte de ver todo dia, alguns só no final de semana, uns uma vez por mês, as vezes vejo nas férias, outros nunca vi pessoalmente. Cada pessoa que eu chamo de amigo tem grande importância na minha vida, não somente por me ouvir, me alegrar, compartilhar coisas boas e ruins comigo. E sim por me darem o privilégio de fazer parte da vida de vocês de certa maneira. Por depositarem confiança em mim, por me ensinarem cada vez mais o valor de uma amizade verdadeira, a qual pode valer muito mais que um amor. Por me aguentarem nos dias em que tudo é uma maravilha e nos que tudo parece dar errado sem jeito de concertar. Vocês sempre vão estar comigo, nem sempre ao meu lado, mais na minha mente, nas minhas lembranças e principalmente no meu coração.

Estou com saudades de você...

Porque amanhã pode ser muito …muito tarde!
Não deixe para amanhã para dizer:
Eu amo você!
Estou com saudades de você!
Perdoe-me!
Desculpe-me!
Esta flor é para você!
Você é importante para mim...
Obrigada!
Não deixe para amanhã
O seu sorriso, O seu abraço,
O seu carinho, O seu trabalho,
O seu sonho, A sua ajuda…
seja feliz cada momento da sua vida,
Dedique seu tempo á coisas que goste,
Dedique seu tempo...a quem você AMA!

Tumblr_m17rsjzjxw1qdv0tlo1_500_large

Me perdoa por todas as vezes que te magoei...

                                                  
Muitas vezes há caso de que a melhor amiga está a milhares de km da pessoa pela qual daria a vida. Eu tenho uma anjinha, e não sei como agradecer todos os dias por tê-la perto de mim. Ela é a minha melhor amiga, a melhor amiga que reconhece o meu tom de voz, a melhor amiga que reconhece meus olhares, a melhor amiga que aguenta todas as minhas mudanças de humores constantes e não reclama uma-vez-se-quer, a >melhor amiga< que tem aguentado minhas frescuras que vieram a aumentar ultimamente. Dessa, me desculpe por todas as vezes que eu a magoei ?
Tumblr_lytmv9t0c21r7m747o1_250_large



0 comentários:

Postar um comentário

- Não aceitamos comentários ofensivos.
- Deixe seu link para podermos retribuir a visita.

Obrigada !