Overdose de Ideias

...Overdose de Idéias...

28 de junho de 2012

Por ai...

0
"E sem entender, você então pára e pergunta alguma coisa assim: mas de quem foi o erro? Sei, sei. Você vai perguntar: mas houve um erro? Bem, não sei se a palavra é essa, erro. Mas estava ali, tão completamente ali. No segundo seguinte, você ia tocá-la, você ia tê-la. Era tão. Tão imediata. Tão agora. Tão já. E não era. Meu Deus, não era." - Fotolog

"Foi o maior amor que já senti na vida. Lembro até hoje de uma sensação muito absurda 

da época: todas as vezes que o metrô parava na estação próxima ao cortiço em que ela 

morava, eu sentia uma bola de fogo tão grande no peito que eu pedia a Deus:

 “Não me deixe morrer antes de vê-la só mais uma vez."


Já tive aos montes pessoas que não compensam esquentando a cadeira ao lado do cinema, o banco ao lado do carro e o travesseiro extra da cama. E nem por um minuto senti meu peito aquecido. A gente até engana os outros de que é feliz, mas por dentro a solidão só aumenta. Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo. - Fotolog

Já tive aos montes pessoas que não compensam esquentando a cadeira ao lado do cinema, 

o banco ao lado do carro e o travesseiro extra da cama. E nem por um minuto senti meu 

peito aquecido. A gente até engana os outros de que é feliz, mas por dentro a solidão só 

aumenta. Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo. 


Eu vou continuar vendo você em todos esses crápulas que fingem ser você para vulgarizar o meu amor. Eu vou continuar cheirando você em todos esses suores fugazes que me querem num conto pequeno. Eu vou continuar lendo nossa história sem fim em contos pequenos. O meu amor acaba por todos, a minha espera cansa por todos, a minha raiva ameniza por todos, mas a minha fé por você cresce a cada dia. - Fotolog

Eu vou continuar vendo você em todos esses crápulas que fingem ser você para vulgarizar 

o meu amor. Eu vou continuar cheirando você em todos esses suores fugazes que me 

querem num conto pequeno. Eu vou continuar lendo nossa história sem fim em contos 

pequenos. O meu amor acaba por todos, a minha espera cansa por todos, a minha raiva 

ameniza por todos, mas a minha fé por você cresce a cada dia.

Eu tenho medo da força absurda que eu sinto sem você, de como eu tenho muito mais certeza de mim sem você, de como eu posso ser até mais feliz sem você. Pra não pensar na falta, eu me encho de coisas por aí. Me encho de amigos, bares, charmes, possibilidades, livros, músicas, descobertas solitárias e momentos introspectivos andando ao Sol. E todo esse resto de coisas deixa ao pouco de ser resto, e passa a ser minha vida, e passa a enterrar você de grão em grão. - Fotolog 

Eu tenho medo da força absurda que eu sinto sem você, de como eu tenho muito mais 

certeza de mim sem você, de como eu posso ser até mais feliz sem você. Pra não pensar 

na falta, eu me encho de coisas por aí. Me encho de amigos, bares, charmes, 

possibilidades, livros, músicas, descobertas solitárias e momentos introspectivos 

andando ao Sol. E todo esse resto de coisas deixa ao pouco de ser resto,passa a ser 

minha vida,passa a enterrar você cuidadosamente


0 comentários:

Postar um comentário

- Não aceitamos comentários ofensivos.
- Deixe seu link para podermos retribuir a visita.

Obrigada !