Overdose de Ideias

...Overdose de Idéias...

7 de setembro de 2012

Falta de ...

0

Eu perdi o meu medo, o meu medo da chuva
pois a chuva voltando pra terra traz coisas do ar
Aprendi o segredo, o segredo da vida
vendo as pedras que choram sozinhas no mesmo lugar
Raul Seixas ]

Tem dias que eu acordo sem vontade de levantar da cama, sem coragem de encarar a vida lá fora. Eu sei que vai ser tudo igual, todos os dias são assim.


Quando o tempo parece não passar,a solidão te toca,fere,e quando tú  notas a falta,quando tú olhas para o relógio,se passaram milésimos.E o dia para quando era para seguir...



Ás vezes não gosto de falar quando estou triste, para não entristecer quem quer me ver bem.



0 comentários:

Postar um comentário

- Não aceitamos comentários ofensivos.
- Deixe seu link para podermos retribuir a visita.

Obrigada !