Overdose de Ideias

...Overdose de Idéias...

7 de setembro de 2012

Momento : Faz Parte ...

0


[ '' Legião Urbana, Jota Quest, CPM 22, Cazuza, Engenheiros do Hawaii, Capital Inicial, Cassia Eller, Detonautas, Barão Vermelho, Biquini Cavadão, Charlie Brown Júnior, Skank, Pitty, Ls Jack, Titãs, Mamonas Assassinas, Los Hermanos, Ira, Raimudos, Raul Seixas, Paralamas do Sucesso, O Rappa {…} E ainda tem gente que diz que a música nacional é uma porcaria. '' ]


 Minha mãe diz que eu sou muito preguiçoso, mas ela não sabe o trabalho que deu pra vencer os outros espermatozoides. Estou cansado até hoje.


Ando muito estressado ultimamente::::::::::::::::::::::::: mãe traz toddynho e plastico bolha por favor!


 ✖

Sou careta… não fumo, não bebo, não minto para ser bem recebida, não sou pop, não tenho saco pra fazer social, não uso aquelas calças coloridas, não tenho aquele nike que todo mundo tem, não sou emo, não sou descolada, não ando na moda, não gosto de cine, não tenho o cabelo do momento e também não tenho tatuagem, não curto a banda do momento, não sigo tendências, não danço e ainda por cima, sou crítica. Ah, e eu não sou um unicórnio, sou uma lhama.


Motivo pra eu não acreditar quando dizem que eu sou bonito:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: tenho um espelho!!


*Uma hora você tem que olhar para você mesma e dizer chega!
*E olha que eu tentei,eu tentei,eu tentei de tudo.
*Eu não vou dizer que eu não gosto mais.É claro que gosto.
*Ninguém deixa de gostar de uma pessoa da noite pro dia.
*Mas pô,pera lá né?Eu gosto mais de mim!
*É como eu falei,uma hora você tem que olhar pra você mesma e dizer chega!Acabou.


Tumblr_m06kjffcox1qfzfm9o1_500_thumb_large

0 comentários:

Postar um comentário

- Não aceitamos comentários ofensivos.
- Deixe seu link para podermos retribuir a visita.

Obrigada !