Overdose de Ideias

...Overdose de Idéias...

7 de setembro de 2012

Momento : Troll

0

 Incrivél, quando eu estou triste ao invés de eu ouvir uma musica pra me animar, eu começo a ouvir musicas tristes. Parece que eu gosto de sofrer.

*3 palavras 8 letras 1 mania: [ véi na boa ]

**Não basta ser forró. Tem que ser a imitação de uma música internacional que você gosta.

***”E as namoradas?” ”é namorado, tia” tenho vontade de um dia dizer isso só pra deixar o almoço de família polêmico.









Adolescentes preguiçosos sozinhos em casa:




Tarados sozinhos em casa:



Nerds sozinhos em casa:



Eu sozinho em casa:

image





“Sai da frente” “Qual a palavrinha mágica?” “ESTUPEFAÇA”




Eu sempre sonhei em comer mashmallow derretido no fogo, com alguém tocando violão de fundo.

 
 



 
 
 



1° Semana de aula :
Eu vou trabalhar muito e só conseguir notas altas! 
image

2° segunda semana :
VAI TOMA NO CÚ,DESISTO ! image

Eu tentando usar o pc e falar no telefone ao mesmo tempo: “cara….é….tipo…. mano…. pera aí. sim, voltando…assim…hum…calma”

Quando alguém tenta batizar o tênis novo...
 


Quem nunca encheu um desse de água e borrifou nas pessoas, não sabe o que é ter uma arminha de água improvisada.


O momento tenso em que você vê reportagem sobre os cachorros de gente rica e percebe que eles vivem melhor que você:


Como que me sinto jogando queimada:

 Como eu realmente estou:



Aquele momento em que o seu melhor amigo (a) está online e você tem um monte de coisas pra contar pra ele:















Você estava dormindo, acorda com cara de morto, cabelo bagunçado, um pijama todo esculachado, vai para sala e vê que tem visita.

 


Vidro embaçado + Meu dedo = Eu virando Picasso
image



Quem nunca cantou ‘É o amoooor…’ pra provocar algum amigo, não sabe o que é ser chato.


- “Faça 1 pedido!” - “Quero ter um pokémon de verdade!” - “Isso é impossível, faça outro.” - “Então eu quero ser bonito.” - “Como é mesmo o nome do pokémon?”
**O irônico é que eu nunca vi meu professor de Educação Fisica correndo...





 

Aquele momento que você está rindo e tentando parar, mas quando você vê a outra pessoa rindo, você volta a rir.


   


*Pai,se um Vampiro morder uma pessoa,ela vira vamipira ,certo?
_Sim filha.
*Se o sangue de um zumbi entrar em contato com o sangue de um humano,ele vira zumbi não é?!
_Sim.
*Mais e se um vampiro morder um zumbi,é o zumbi que vira vampiro ou o vampiro que vira zumbi?






   


Obrigado, por estar sempre aqui do meu lado, segurando minha mão na maioria do tempo!

0 comentários:

Postar um comentário

- Não aceitamos comentários ofensivos.
- Deixe seu link para podermos retribuir a visita.

Obrigada !