Overdose de Ideias

...Overdose de Idéias...

6 de junho de 2012

Trilhos

0



''Sorrir não significa necessariamente que você esta feliz .As vezes isso só significa que você e forte .''




  Todos os dias eu venho ao mesmo lugar
                       Às vezes fica longe e impossível de encontrar
                      Assim você me perde e eu perco você
                      Como um barco perde o rumo
                      Como uma árvore no outono perde a cor.
Engenheiros da Hawaii.




"Ah, se já perdemos a noção da hora, se juntos já jogamos tudo fora: me conta agora como hei de partir. Se ao te conhecer dei pra sonhar, fiz tantos desvarios, rompi com o mundo, queimei meus navios, me diz pra onde é que ainda posso ir. Se nós, nas travessuras das noites eternas confundimos tanto as nossas pernas, diz com que pernas eu devo seguir. Se entornaste a nossa sorte pelo chão, se na bagunça do teu coração meu sangue errou de veia e se perdeu.
Não, acho que estás só fazendo de conta. Te dei meus olhos pra tomares conta, agora conta como hei de partir?"






A verdade é que eu amo quando você me abraça por traz e me da um beijinho na bochecha.Eu amo quando eu encosto a cabeça em teu peito e você me beija na testa,é como se eu estivesse protegida de todo e qualquer perigo.Eu amo seu jeitinho fofo de sentir ciúmes e de me proteger que não deixará nada de ruim nos acontecer.O fato é, eu amo tudo que venha de você,tudo que tenha você. 





Todo dia eu penso: podia sentir menos, menos e menos. Mas não adianta, tudo me atinge, abala, afeta, arrebata, maltrata, alegra, violenta de uma forma absurda e intensa. Nasci para ser intensa e dramática.





Já quis muito que as pessoas me surpreendessem. Hoje só espero que não me decepcionem. 





Você já viu como é, parece que tudo e todos querem que não dê certo, e você sabe que tem momentos em que parece que nenhum dos dois vai aguentar mais. mas tudo fica diferente quando eu olho nos seus olhos. quando eu vejo que nós dois construimos um mundo ao nosso redor. Onde ninguém consegue entrar, onde só existe eu e você. 

0 comentários:

Postar um comentário

- Não aceitamos comentários ofensivos.
- Deixe seu link para podermos retribuir a visita.

Obrigada !